quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inter 0 x 0 Fluminense

Jogo morno, poucas chances, sem criatividade, truncado.
Foi assim o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores entre Internacional e Fluminense no Beira-Rio ontem a noite.
O Flu começou com algumas chances e o Colorado sentindo a falta do seu armador, Dalessandro, que machucado ficou de fora. Sem alguém para armar no meio campo, o Inter ficou tentando cruzamentos e algumas tabelas mal sucedidas para chegar ao gol, sem sucesso. Quando chegava, o Fluminense levava mais perigo, principalmente com Sóbis, que teve duas chances mas parou em Muriel.
O segundo tempo começou diferente, o colorado pressionou a saída de bola e conseguia boas chances e parecia que era questão de tempo para sair o gol. O Fluiminense estava perdido em campo, Fred isolado no ataque e a defesa batendo cabeça com a pressão colorada. Foi quando após um cruzamento na área, Damião levou um entrada por trás de Edinho e o juiz marcou penalidade. Dátolo cobrou forte no canto e Cavalieri acertou o lado e defendeu o que seria o gol do Inter.
O Fluminense conseguiu acalmar os nervos e controlou o time da casa até os minutos finais, quando no último ataque, após cruzamento na área a bola sobrou para Jô que chutou forte e a bola explodiu na trave esquerda de Diego Cavalieri. Não era mesmo o dia do Inter.
O jogo de volta será dia 10/05 no Engenhão, para o Inter serve a vitória ou empate com gols.

Marcação forte foi o que se viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário