quinta-feira, 26 de abril de 2012

Real Madri 2 x 1 Bayern Munich

O Real ganhou mas não levou... porque acabou perdendo nos pênaltis - Real 1 x 3 Bayern
No jogo de volta pela outra semi-final da Liga dos Campeões, os madrilenhos receberam os bávaros do Bayern de Munique na tarde de ontem, na esperança de chegar à final, coisa que seu maior rival, o Barcelona, não conseguiu.
O Real logo tratou de pressionar o time alemão e com dois gols de CR7 já fazia 2x0 antes da metade do primeiro tempo. Mas aos 27 min. Lahm cruzou para o "Super Mário" Goméz dentro da área, e ao ser tocado por Pepe o juiz marcou pênalti. Robben bateu e colocou o Bayern de volta na final. O primeiro terminava assim.
No segundo tempo os dois times estavam cautelosos e se controlando para não errar e entregar a classificação. Foi assim até o fim, com chances para os dois lados, mas a prorrogação era inevitável. Agora o problema era o cansaço que determinava as melhores oportunidades e limitava o ímpeto dos dois times.
Acabou indo para a decisão sumária, os pênaltis, onde tudo pode acontecer. E o dia era dos goleiros, Neuer pegou os dois primeiros, de CR7(ele também errou) e Kaká e Casillas também pegou os chutes de Lahm e Kroos. Xabi Alonso fez o seu, Alaba e Mário Goméz fizeram para o Bayern, então veio Sérgio Ramos e, como se estivesse batendo um tiro de meta, mandou a bola nas nuvens. Ficou nos pés de Schweinsteiger a classificação, ele cobrou forte deslocando Casillas e carimbou a final para os alemães, que agora pela primeira vez na história das finais da Liga dos Campeões, um time poderá ser campeão em seu próprio estádio. A grande final será contra o Chelsea no dia 19/05 na Allianz Arena, casa do Bayern.
Preparem seus nervos!!!

Schweinsteiger comemora a classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário